terça-feira, 17 de setembro de 2013

Instalar jogos e aplicativos de 1gb de ram em aparelhos com 512mb de ram(Tutorial completo sem erros)



Muitas pessoas já devem saber como fazer isso, mas muitos mesmo assim não conseguem. Por isso fiz um tutorial completo e sem erros de como "Instalar jogos e aplicativos de 1gb de ram em aparelhos com 512mb de ram"

Requerimentos:

*Aparelho Windows Phone com 512mb de memória ram.
*Uma conexão Wi-Fi ativa.

Tutorial:

1)Vá em Configurações>>Wi-Fi e clique sobre a rede conectada e coloque um dos seguintes proxys:

 *103.13.29.118, 8888
*117.135.139.179, 8888


 2) Clique em Concluído, e volte a tela inicial.

3) Abra a loja e os apps e jogos estarão disponíveis( além de baixar jogos e apps de 1gb de ram, você também pode baixar apps de outras marcas e também aplicativos como o Pro Cam e o Smart Cam:



4) Abra o app escolhido e clique em instalar, vai aparecer esse erro:


5) Volte a tela inicial e desative as configurações do proxy.

6) Abra a loja vá em downloads clique no app e clique em repetir, o app vai ser baixado e instalado.







Obs: Se aparecer o erro: 8000fff ou algo parecido significa que você está instalando um app que requer outra configuração sem ser os 1gb de ram ou ser de outra operadora, exemplo: você tentar instalar o Here City Lens no Lumia 520, já que o Lumia 520 não tem a bússola


Dúvidas comentem!!


18 comentários:

  1. Perfeito, me ajudou muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor tutorial, os outros nao ensinam isso corretamente!

    ResponderExcluir
  3. Seu Blog está de parabéns! Já havia tentado instalar o Pro Cam no meu L520, mas só consegui instalar com sucesso, seguindo as dicas de seu blog, brigadão!!!

    ResponderExcluir
  4. Segui todos os passos mas quando quando acho o jogo ñ tem opção de baixar, ta uns nomes apagados, toco em cma do jogo e diz, esse aplicativo não pode ser baixado talvez precise de um giga de RAM.

    ResponderExcluir
  5. Consegui baixar o pro cam mas ele não abre porque diz que o cel que ser atualizado...

    ResponderExcluir
  6. Só pode ser com o wifi?

    ResponderExcluir
  7. O meu deu o erro 805a0258 se pode me ajudar o que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. quando eu abro a loja aparece como erro :ss e agr?

    ResponderExcluir
  9. cara, me ajuda pfv, eu coloco o proxy (já tentei c os dois) mas qnd eu vou baixar dis que eu tou sem internet, porém c a barrinha do wifi completa, o que eu faço?? D:

    ResponderExcluir
  10. cara, me ajuda, eu coloco o proxy (ja tentei c os dois) ms quando eu vou baixar diz que eu tou sem internet, porém c a barrinha do wifi cheia, me ajuda pfvv

    ResponderExcluir
  11. quando cliko em intalar baixa mais nao termina quando esta acabando o download reinicia

    ResponderExcluir
  12. Eu conseguir baixar o Nokia câmera mais depois não funciona mais pra baixar outros apps

    ResponderExcluir
  13. 03/01/2013.......AS 21:47......
    A INTERNET NEM FUNCIONA MANO,ACHO Q A MICROSOFT DESCOBRIU ESSA PORRA

    ResponderExcluir
  14. quando eu coloco a proxy no wife diz q o cell n tem internet. oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  15. funciona em redes wi-fi só de celular ou residencial tbm funciona

    ResponderExcluir
  16. ainda da pra fazer isso co, as novas atualizações do lumia?

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!

-Todos os comentários são moderados, ou seja, são lidos antes de serem publicados. Não serão publicados os comentários que contenham ofensas em geral, publicidade ou que fuja do assunto da postagem.

- Caso encontre algum link off comente que consertaremos o mais rápido possível.

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates